quarta-feira, outubro 06, 2004

Troquei-lhe o fio atrás.
As colunas são agora nascente ao rubro de um dos sons que me mastiga o ser.
Prontas à partilha.
No desvaire do momento,
o corpo torna-se independente,
e
entre os meus solavancos ritmados,
no segundo em que esta passagem se ouvia:


I’m sick of the tension
Sick of the hunger
Sick of you acting like I owe you this
Find another place to feed your greed -
While I find a place to rest

Eis que me saltas ao colo!
Abraças-me de tal modo
que o meu e teu balanço rítmico, são um só,
esfuziante!

Só no fim do trecho reparo que tens o mesmo modo, que esta tua mãe, de absorver a música:
de olhos fechados!

(quando formos os dois ‘adultos’ - eh eh eh… esta é uma indirecta ;-) - eu e tu, David, vamos arrasar as pistas de dança! )

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Riacho,

Serve este comentário apenas para dizer que te deixei outro, no post..(porrra ! tenho de ir ver o nome, cabeça doida a minha...)no post «Curiosidade Nata».

Até qualquer dia,

Bina

PARTILHAS disse...

Deixei o comentário ontem...

Adoro dançar de olhos fechados, a curtir a música, normalmente de sorriso aberto. Ao ritmo que sinto dela, nela, com ela...
Beijinhos

VdeAlmeida disse...

Bela dança, então, Riacho. Acompanho o ritmo como posso :-) Beijinho

Anónimo disse...

Os duros nunca dançam !

Larus

Anónimo disse...

da Mamãããã!!! em mfcf.blogs.sapo.pt:
Que espectáculo! Quando fechamos os olhos, ficamos mais concentrados na música, ela invade-nos...
Moço esperto...

Faroleiro disse...

"...arrasar as pistas de dança! )"

...como dois raios de luz que ofuscam a escuridão dos ouvidos de pedra.

Beijo