sexta-feira, outubro 08, 2004

Esta noite

Sou bicho-do-mato.
A claustrofobia ataca-me quando me rodeiam estranhos.
De sorrisos afiados, prontos à mordidela.
Apertos de mão que se enlaçam num engasgar do ar que respiro;
esses sorrisos tornados esgares
ao meu olhar.
Só ao meu.

Eu sei.
Sou um bicho-do-mato reles.

Esta noite conto com vocês.
Com cada um de vocês, sem distinção;
estranhos somente ao olhar visual.
De olhos fechados vamos dançar
tu... ele... ela... eu... todos nós!
Ajudem-me a enfrentar a noite que se aproxima.


~~~~~~~~

Só vos queria agradecer por todas as palavras que aqui escrevem, pela presença mesmo sem ser escrita.
Sei que por vezes vos respondo, por outras, não.
Não é por ser indelicada, acreditem.
Nem vou arranjar nenhuma desculpa esfarrapada.
Sou assim... 'um pouco' despassarada.
Um beijo em todos vós.

8 comentários:

Aq disse...

Miúda!... és assim, deliciosamente, um pouco despassarada. Irresistivelmente, um bicho do mato. És porque o sentes. Quem sou eu para te contrariar? A sério, que gosto de ti, Riacho. Quem és tu para me contrariar? Força, amiga. Uma por todas, todas por uma.
Beijo. Abraço... bem apertadinho.

PARTILHAS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
riacho disse...

:-)

(trouxeram as castanhas para assarmos na fogueira? ... beijo grande)

inconformada disse...

Pronto !
Desta vez fui eu que cheguei atrasada. Será o efeito-AQ ?? :-)
Mas cheguei !!
E trouxe jeropiga para acompanhar as castanhas.
Meninas, entreguem as crianças a alguém de confiança que a festa vai ser de arrasar ! :-)
(uma por todas...)
Beijo

PARTILHAS disse...

Que seca...
Retirei o meu coment, sem querer... aqui fica o registo!
(todas por uma)

Anónimo disse...

Pronto... já passou !

Larus

PO disse...

Aquele beijo meiguinho para ti

VdeAlmeida disse...

Agora tenho sido eu que tenho andado fugido. Mas venho-te visitar sempre com um prazer renovado. Um beijinho, aí para esse lado :-)