quarta-feira, junho 02, 2004

Decisões destas, sabem bem pela manhã

7:30am.
Olho-me no espelho e decido, dizendo-o em voz alta:
- Vou cortar o cabelo curto...
fazer uma tatuagem...
e um piercing no nariz! (lado esquerdo)

As duas presenças femininas que me ouvem, desatam aos gritos (não histéricos - foi um bom modo de elas despertarem).
Ao fim de uns quantos "oh no's.. please don't..." e não sei mais o quê, sai-se uma delas com esta:
J. - Maybe just the tattoo! (altos risos)
V. - How short will you cut your hair?... tattoo?!... I don't like needles... (continua a risota)
Eu - Pois não, não gostas... mas daqui a uns anitos chegas tu a casa com umas quantas pinturas marcadas no corpo... (risos)... por isso, mais vale ir-me preparando...
(em abono da verdade se diga, já há bastante tempo que quero fazer isto - lol)

Eu - Agooora... onde é que acham que eu devo fazer o tattoo? Ahh... e mais importante ainda: que vou pôr?
(os risos continuam... cada vez mais altos. Acabam por acordar os restantes habitantes que, sobressaltados, não percebem muito bem o que se passa)
J. - I think you should have a butterfly...
V. - How about a family portrait? (bursts out laughing)
E a lista continuou por mais uns largos minutos, sem mencionar sequer as escolhas que elas me sugeriram onde colocar a tatuagem...

Eu - ... o pescoço! Sim. Isso mesmo. É o lugar. O quê... ainda não sei.

Assim ficou decidido (não lhes voltei a mencionar no piercing, mas ele vai aparecer -lol) e assim começou mais um dia com esta "revigorante" conversa entre mãe e filhas!

P.S.: Esqueci de lhes dizer que é bem provável que a cor mude também. (e não vai ser para uma das tidas como "normais")
Será que me vão querer exorcizar? (lol)

Sem comentários: