domingo, março 21, 2004

Avisam-se os estimados viajantes:

Pelo que tenho visto nos milhentos blogs que tenho visitado (sou que nem bola de neve... deslizo de um para o outro, aumentando de volume à medida que rolo!), como ía dizendo, pelo que vejo, parece que é de praxe "bloguística" avisar-se quando se vai de férias... ou sair por uns dias... ou emigrar para a Rússia!... Por isso, fica deste modo afirmado que não porei aqui os pés (ou os dedos!) até finais de Maio!
(os livros reclamam a minha presença)

Se bem que não tenha visitantes à escala de certos sítios por onde já passei, achei que devia de correr a cortina (temporária) com a colocação de um cartão de visita tornado numa singela homenagem (não sei o que se passa comigo e esta vaga de homenagens! :-p - deve ser efeito primaveril!).

Homenagem a três constantes na minha vida (e não vou categorizar de virtual, porque de facto elas são bem reais - noutros espaços - para mim).
Se é puro acaso ou força maior, isso é secundário.
Sei é que existe entre nós dois denominadores comuns que nos tem mantido juntos e bem alicerçados:
- a música e as palavras (mas não daquelas à solta)

Cada um de vocês é-me especial e querido, cada um à sua maneira e na medida exacta do que eu necessito. :-)
Não me vou alargar muito em elogios (senão daqui a nada teriamos para aí, algures neste planeta, três teclados efusivamente salivados! :-p )

Ao João...


À Sofia...


Ao Nuno...


:-)