terça-feira, novembro 07, 2006

Carrossel




O meu record matinal da sexta-feira passada: De olhos esbugalhados salto de um sonho para fora e fixo os bugalhos no mostrador do relógio, 8:20.
8:20!?!?
Os miúdos perderam o autocarro!
A escola começa daqui a 10 minutos!!
Hoje tenho que trabalhar fora da cidade!!!
lanches... lanches... lanches... lanches... vestir, vestir, vestir, vestir...
(o que se seguiu foi puro ilusionismo de coração a latejar entre as amígdalas)

Creio que pareci calma ao entrarmos pela porta da escola às 9h, e já mais assentada me senti quando consegui chegar a tempo ao trabalho ás 9:30 para seguir viagem dali a uma hora.

E no meio deste panorama todo, vejo a tua razão. Quando há séculos me dizias que viriam os dedos apontadores.
E que acima de todos esses dedos, veria o tal dedo a sobressair.
E vejo.




1 comentário:

Aq disse...

Tenho uma parecida para contar logo à noite (a imagem já lá está escondida). Sei bem do que falas, mas só agora percebi que raio é aquilo que sinto entre as amígdalas. "(o que se seguiu foi puro ilusionismo de coração a latejar entre as amígdalas)", simplesmente genial, miúda :) Beijo. Abraço.