sábado, março 03, 2007




Este episódio só tem a sua piada se for contado a partir do presente via ao passado. E em duas pinceladas foi isto:

Recebi duas mensagens simultâneas, uma da minha mãe, outra do meu irmão, via telemóvel, no dia 28 de Fevereiro, que diziam o seguinte, respectivamente:

1- É isso mesmo que vou fazer! Bjs.;

2- O quê?

Ora bem, eu pensei que lá teria, não sei bem porque artes diabólicas, interferido no envio de mensagens entre eles, e, ao mesmo tempo, fiquei preocupada com o que diacho a minha mãe ía fazer...
Por isso vai de tirar a limpo.
O que se segue é que eram-me mesmo destinadas. Só que se tratavam de respostas a uma mensagem que eu lhes enviei - em conjunto - no último segundo GMT do ano de 2006, e a qual eles só receberam no dia... 28 Fevereiro!

A que recantos do mundo se encostou esta mensagem?
Que foi que ela fez durante dois meses? Andaria tipo ió-ió dum beco a outro? Teria encontrado as devidas portas fechadas e sido recambiada para outra dimensão?

Não sei!



8 comentários:

Anónimo disse...

Parece mesmo impossível. Nos dias que correm, tão tecnológicos, um SMS demorar 2 MESES a chegar ao seu destino, e no entanto a resposta demorou...2 segundos!!
Mas lá que foi verdade, foi.

Bjs do mano

Anónimo disse...

Eheh... pois, também não faço ideia. Mas outra coisa me saltou assim, à ideia de repente: parece-me que a tua mãe vai mais na tua conversa que o teu irmão. A avaliar pela prontidão com que aceita a tua sugestão :)
Abraço apertado, Riacho.

VdeAlmeida disse...

Se calhar foram parar a algum departamento do governo português que as esteve a analisar com o máximo de urgência e depois, ao verificar quue não lhe dizia respeuito, as fez seguir. Também com urgência.
Beijinho e saudades :-)

riacho disse...

lol, Vic... nunca se sabe.

Saudades daqui também, :-) Beijo.

***

Ana, é que nem te passa pela cabeça o que ela depreendeu no que escrevi (estava com olhos de sono, trocou umas letritas... eh eh eh); quanto ao meu irmão, foi uma reacção mais normal dado o conteúdo e o fora de data da dita msg.
Beijo :-)

***

Pois é Turo. Faz-me também pensar em quantas mais falhas não haverá por aí ignoradas.

Beijo grande :-)

Anónimo disse...

Olha... não sei onde elas andaram mas dá-me vontade de pensar nisso. Deve ter sido uma aventura :-)

[[]]

riacho disse...

Vamos atrás delas, Mª Alfacinha? ;-)

Outro.

Bic Laranja disse...

Último segundo TMG de 2006?!... Deve ser ter sido o bug do ano 2000. Finalmente funcionou!
Cumpts.

riacho disse...

ahahah!
Bem pensado, Bic.
Andava a hibernar - o bug - com tal clima que nos assola por cá.

;-)