domingo, março 18, 2007









2 comentários:

Camaleão Vaidoso disse...

Eu acredito em coincidências, cada vez mais.E em acasos também. Acredito que o que nos une, a todos é tão forte como o que nos afasta. Este universo virtual.
Agradeço as tuas palavras. A tua atenção. Os teus minutos de ternura, que me dão agora alguns minutos de paz. Gostava de um dia poder retribuir. Poder levar-te um abraço quente e forte. Daqueles que nos levam a crer que tudo pode acabar bem. Deixares-te dormir.
O meu último abraço custou muito. Vai ficar gravado como tatuagem em mim. O fogo que se perde e me consome. Como diz está musica. Sentida por alguém. Muito sentida.
Curiosa a coincidência. FINISTERRA. Uma palavra que me leva a um bom momento. A um momento de calor forte e sonho. E medo. E erro. E amor. E pena.
Ai sonhei em força uma última vez.
E agora aqui no escuro enquanto escrevo, penso no que me espera. Na certeza de que o desconhceido, o inesperado tão esperado me pode trazer outro abraço. O abraço de mim.
Aparece...

riacho disse...

É desnecessário eu dizer agora seja lá o que for.
Só digo que começo já a ver o despontar de algo muito bom.

Apareço, sim.