sexta-feira, janeiro 12, 2007




Nojo.
Asco.
Náusea.
Enfado.
Repugnância.
E muitos, muitos outros pleonasmos que me completem este demente estado em que se encontra este assunto.
É tudo isto que sinto ao ler, reler, e vomitar de ler tantas merdas que defecam pela bloguística fora.
Eu pensei assim, Eu não me vou chatear com isto, É deixá-los no seu mundinho minúsculo de hipocrisia... Mas caralho, porque não juntar a minha - merda - à dos outros? Juntos tornaremos este mundo, quiçá, mais fértil.
Eu até acho muuuuito bem que estampem com um gordo SIM nessa sociedade machista em que vivemos e apodrecemos. Acho, pois. O que não nos falta é vontade de muitos sins (got the joke? lol espero bem que sim).
Se eu fosse a votar, talvez até votasse nesse SIM. Porque afinal, não é por ganhar o Não que essa práctica deixa de existir. Agooora... no aborto, é que eu não acredito.

Passa-me qualquer coisa ao lado de despercebido, de certeza. É que, ainda não compreendi muito bem essa cena das 10 semanas e o caraças. Ou seja, que importância faz com 1, 10 ou 30?
Aceitar um aborto com as tais 10, continua a significar, para mim, a negação da própria existência ao 1, 10 ou 30 anos!
Não me fodam!
Nem me venham com conversas de

Recuso que o meu corpo seja discutido!
Recuso que o meu corpo seja debatido!
Recuso que o meu corpo seja ofendido

(obrigada D. pela dica)

... porque no fundo, bem no fundo, não é sequer o abortar que está em causa:
É a ignorância.
Quais violações, prostitutas, toxicodependentes, quais quê. É a vil e comezinha ignorância que se alastra sem que se lhe consiga pôr cobro.

Pois bem, aqui vos deixo com a minha contribuição para esse amontoado enorme que medra descomunalmente por essas vidas fora.



7 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes, a gente sente uma pontada no coração. É talvez, por pudor, quando uma alma se desnuda à nossa frente.

riacho disse...

Pois... não sei que te diga; não devia cá escrever enquanto exaltada, se calhar...

Anónimo disse...

Há 2 dias escrevi aqui um comentário imenso a este post e esta #$%&%$# pendurou e já não tive paciência para recomeçar.
Mas, como conclusão do que na altura escrevi, proponho um referendo à exterminação da ignorância. Eu sou pelo SIM !

[[]]

riacho disse...

Duvido é que haja interesse em que ela seja removida, Alfacinha.

Outro desses.

Lord of Erewhon disse...

Exacto! Este país é uma pocilga que se divide entre o «na minha cona quem manda sou eu» e o «salvem os fetozinhos deste mundo»!!

P. S. Tinha perdido o link do teu blog.

Dark kiss.

P. S. Agora tenho dois (não sei se sabias): http://cronicasdapeste.blogspot.com/

riacho disse...

Lord of Nowhere, sejas (re)bem-vindo :-)
It´s been a while...

Sim, sei-o. Por vezes dou lá uns pulos, mas sempre muda; a timidez prospera por estes lados.

A frozen one.

Anónimo disse...

cura-te...