sexta-feira, maio 25, 2007




Neste dia, em que o governo emite um alerta para a onda de calor que se faz sentir aqui pela capital, certas partes de Alberta estão cobertas de neve, e eu? eu voltei.
De ursos, nada vi infelizmente - queria enfrentar os meus medos -, só me rodeiam os Sapiens, Erewhon, e esses nada querem comigo; tenho embutido um repelente natural desde a nascença e que se vai aperfeiçoando com a idade. Talvez tenha razão o Bic com a teoria da globalização amena e andem por aí os bichos à deriva sem saberem quando se ausentarem.

Descansei o olhar por estas bandas:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Bon Echo Provincial Park


... e estou feliz: Tenho coentros a nascerem no quintal.




6 comentários:

MCV disse...

Tem pois banco, tem pois água e, como consta, há coentros. Nada falta a não ser os ursos.
E que falta eles fazem...
Para a mim, a Maior.
Beijo

MCV disse...

Não é claro "para a mim", é "para mim".

riacho disse...

A Min era - e é; personagens como ela duram a eternidade - a mais gorduchita, não é verdade? Por isso tens razão: é mesmo a Maior!

;-)

Outro beijo.

Bic Laranja disse...

Ena está ali o nome da minha esferográfica!
Cumpts.

PARTILHAS disse...

A simplicidade... pode sempre fazer-nos felizes...
:-)
[[]]

riacho disse...

Tantas e tantas vezes só ela, Partilhas.

Outro abraço.