sexta-feira, janeiro 27, 2006

lat 45.417177º lon -75.716804º



1 Vimy Place, é o local.
O estado de espírito durante e após a visita é bastante diferente daquele que se tem quando se visita um Museu de Arte ou da Natureza. Pareceu-me um local de reflexão, instrospecção, sofrimento, revolta, e ao mesmo tempo de aprendizagem. A cada passo dado por entre aqueles corredores carregados de imagens aterrorizadoras com sons a fazerem-lhe parceria, o coração pulava de sobressalto e, não me foi muito fácil acalmar o David que insistiu em que fossemos embora desde o segundo em que entrou lá dentro.

Image hosting by Photobucket
As surpresas ao virar da esquina
Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket
Um pormenor do carro ''Symbol of evil''

E para que eu não me esqueça de só o voltar a lá levar daqui a uns anitos
Image hosting by Photobucket

______________________

E tal como não foi prometido, tenho o veículo completo à espera de te ser entregue.

Sem comentários: