domingo, novembro 21, 2004

Cabeçadas - II

(Para mim) Na maior parte das vezes, o escrever, só por si, não acarreta propriedades curativas.
A excitação que sentimos ao nos sabermos lidos, isso sim, é que serve de bálsamo ás (minhas) nossas chagas.


________________

Depois de ter lido os dois primeiros comentários, reparei que cometi uma grave falta, a que de imediato corrigi e coloquei entre parênteses.

E perante essas opiniões que tive, lembrei-me de colocar aqui a questão:
- O que é que, na escrita, vos proporciona mais prazer?

Não se trata de uma competição :-)
digamos antes, uma mesa redonda onde colocamos as diversas ideias acerca deste assunto.
Claro que todos são bem-vindos à mesa.

3 comentários:

PARTILHAS disse...

O gosto de partilhar pela escrita, está explicito neste espaço, onde tantos nos partilhamos, com o que escrevemos... Se não nos quizessemos lidos, não o fariamos aqui...
(())

Anónimo disse...

Eu sinceramente acho que se escrevermos (seja o que for...) mas ninguém nos ler, isso não tem piada...

Larus

riacho disse...

:-)

... e a cadeia passa por aqui também.

Obrigada: Partilhas e Larus.